Art journal page

Hoje é dia de inaugurar um novo tópico aqui no blog.
Tenho vindo a mostrar um pouco do meu trabalho. Tenho partilhado alguns álbuns, caixas, postais e até peças de home decor e mixed media. Mas é certo que ainda faltava um pouco mais de arte e expressão pessoal no meu cantinho.
O post de hoje serve para vos mostrar uma página do meu Art Journal. É um caderno criado de raiz por mim, mas que pode ser adquirido prontinho a usar nas lojas que vendem material para este tipo de arte. Como não podia deixar de ser, achei que seria bem mais divertido fazer o meu próprio caderno e desde então as ideias têm fervilhado na minha mente. De tempos a tempos irei partilhar algumas páginas do que eu faço. É um espaço onde pratico técnicas e ao mesmo tempo serve para expor ideias e mensagens.
Espero que seja do vosso agrado.


Boas inspirações!


Comentários