Layout em tela - A special day

Umas fotografias podem servir como motivo, mais que suficiente, para fazer um novo trabalho.
Quando faço um projeto de scrapbooking, sempre que possível  gosto de ter como base a fotografia. É o meu ponto de partida para escolher tudo o resto. Vejo o material que tenho em stock, as cores que combinam e mais se adequam à temática em questão e todos esses pequenos, mas importantes, pormenores.
O layout que apresento foi feito seguindo esta minha lógica. Para mim funciona, mas claro que não significa que seja a opção certa. Nestas andanças da arte, nem sempre tem que haver o método certo e o errado. Ás vezes é mais uma questão de opção e criatividade momentânea. Não posso deixar de referir que ter material  no nosso stock também ajuda bastante. Por vezes a nossa ideia inicial fica mais limitada sem determinados materiais. Mas nada disso impede de nos divertirmos a criar e a aprender cada vez mais. É testando que vamos crescendo enquanto artistas...no meu caso, artista ainda amador.

Boas inspirações!


Comentários