Art journal page

É dia de mostrar mais uma página do meu art journal. Mais uma página cheia de textura e brilho, desta vez em tons mais escuros.
Para esta página dei uso ao gesso e a tinta acrílica para fazer a base. Acrescentei carimbo e tinta acrílica de cor branco. O fundo da página não poderia deixar de ter pasta de modelagem para dar um toque de textura. A mensagem é outro elemento importante neste meu diário... são palavras que de alguma forma me representam, me dão animo, incentivo ou relembram ideias importantes a ter em conta. Toda a página tem brilho, devido ao uso de perfect pearl, embora seja difícil de capturar em fotografia. Para terminar, as borboletas com efeito craquelado para aconchegar a página.
Diversos foram os materiais usados, mas de uma forma geral foram estes elementos descritos os usados. A ideia não é fazer uma lista exaustiva dos produtos, apenas pretendo dar ideias de quais aqueles que podemos usar.
Neste género de projetos, a ferramenta mais importante é a imaginação do momento. Nem sempre estamos no nosso melhor ou temos os materiais todos, mas o importante é criar e divertir.


Boas inspirações!


Comentários

  1. Gosto muito desta página, adoro as cores. Ao vivo deve ser muito mais interessante. Continua a inspirar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário