Art journal page

Mais uma página do meu art journal. Uma página cheia de textura e com uma mensagem bem especial, para nos relembrar de ser forte em qualquer oportunidade.
Os materiais usados foram diversos, uma combinação inesperada que quis por à prova. A base azul da tinta  foi realçada com a washi tape. Sendo esta fita um pouco transparente, parece-me que a combinação resultou muito bem. A textura foi dada com pasta de modelagem e com a ajuda de um stencil feito por mim. O efeito mural estava criado desta forma. Não podia deixar de dar mais cor a esta "parede" e depressa as tintas em spray saíram do seu cantinho. Carimbo e tinta permanente dão um toque floral e bem real à página, realçando algumas flores com caneta branca. Os aspectos finais para esta página são a mensagem, cortada com um cortante de alfabeto e pintada, e um carimbo de uma menina com roupa pintada com lápis de aguarela.
As ideias fluíram enquanto dava vida a uma página em branco e que depressa se encheu de cor. Temos que aproveitar todas as oportunidades que a criatividade nos dá e colocar à prova as nossas ideias, mesmo que elas nos pareçam sem lógica, e testar os nossos limites.


Boas inspirações!


Comentários