Art journal page

O mês não poderia terminar sem que partilhasse mais uma página do meu art journal. É neste meu caderno de arte que pratico técnicas, misturo cores e testo a criatividade do momento.
A página de hoje é bem simples, com poucos materiais usados, mas com muito significado para mim. É uma forma de me relembrar que devo continuar sempre a criar e nunca deixar a imaginação solta por aí e sim coloca-la em prática.
Os carimbos e as tintas distress, que tanto gosto, são os materiais base para esta página. A disposição dos elementos e as cores escolhidas são espontâneas. E o uso de um cortante de alfabeto dá o toque final à mensagem. Simples como eu gosto!
Espero que seja do vosso agrado esta página e que vos inspire a criar o vosso próprio art journal.

Boas inspirações!


Comentários