Tutorial: Smash with scrap & ink distressing technique

Para quem faz scrapbooking, certamente compreende o quanto útil é o post de hoje. Sempre que se faz um projeto sobram sempre uns quantos papéis. Já para não falar dos últimos stickers que ficaram perdidos e nos outros materiais.
Eu não gosto nada de ver restinhos disto e daquilo perdidos. Então estou sempre à procura de boas soluções para os aproveitar. O smash é uma boa opção. É um livro onde de forma descontraída relatamos momentos nossos. O meu smash é um bocadinho diferente do habitual. Nele descrevo uma técnica e na página ao lado aplico-a.
Este é um projeto que está a ser desenvolvido no PaperScrappers e para a 4ª técnica estive eu em ação. Assim sendo, partilho um vídeo com a explicação da técnica ink distressing e a página do meu smash. São dois vídeos com tutorial. Espero que seja do vosso agrado.


Boas inspirações!





Comentários