Álbum em zig zag

Para o projeto de Agosto do Paper Scrappers fiz um álbum em zig zag. Este é o trabalho realizado enquanto designer nesta rede que transborda de arte em papel... o scrapbooking.
Partilho umas fotografias do projeto. Dá para terem uma ideia do trabalho feito. Um mini álbum simples, mas que retrata na perfeição a temática desafiada pela administração desta rede... A natureza.
Pensar na natureza é pensar nos passeios ao ar livre e nas voltas de bicicleta feitas pelas matas das serras. As curvas constante das estradas, características das zonas montanhosas, inspiraram-me a optar por um zig zag álbum. É nestes espaços, no meio da natureza, que podemos encontrar as paisagens mais verdejantes, as flores e plantas e inúmeras espécies de pássaros. Estes são os elementos chave para a decoração do meu álbum e claro, sendo uma viagem de bicicleta, as gears também tinham que estar presentes.
Para construir o esqueleto deste álbum usei cartolinas. Os papéis decorativos, da Prima, embelezam as páginas e formam uns pockets em todas elas. A decoração é reduzida devido ao espaço, então optei por recortar elementos das folhas decorativas, carimbar, usar cortantes e uns espaços para journaling. A capa dá-nos uma ideia do que iremos encontrar no interior do álbum. Nesta optei por seguir a mesma linha de decoração que está no interior do álbum.
Espero que este mini álbum seja do vosso agrado e vos inspire.


Boas inspirações!




Comentários