Art journal page

Oi pessoal!
Mais uma partilha cheia de cor para animar e encher de vida para o fim de semana.
Quem acompanha o meu trabalho sabe que eu sou fã das almofadas de carimbo e dos carimbos. Basta um papel em branco e depressa a criatividade começa a dar o ar da sua graça.
As tintas e os carimbos são a minha perdição neste mundo fantástico do scrapbooking. A indústria anda de olhos bem abertos e rapidamente põe no mercado mais e mais cores, texturas, spray, gel, lápis, canetas, tintas, papéis, cortantes e furadores e mais tantos outros produtos. Há de tudo um pouco nas lojas de scrap, difícil é mesmo a escolha. Mas na hora de comprar opto sempre por alargar a minha coleção de carimbos e almofadas. Depois vêm os papéis decorativos e em seguida os cortantes. Claro está que tudo depende do projeto em questão.
Nesta página do meu art journal a mensagem é simples, mas com muito que se lhe diga. Mudanças fazem parte do meu dia a dia, muita emoção anda a pairar no ar e portanto, muito a acontecer. É hora de gearing up to... Bora lá a mais uma página.

Boas inspirações!




Comentários

Enviar um comentário