Caderno alterado

Para o mês de Setembro as temáticas a abordar no projecto de design team do PaperScrappers são a leitura e as aulas. O objecto obrigatório a incorporar é uma página de livro.
Este mês tivemos o patrocínio da loja Lembranças Soltas, que agradavelmente nos presenteou com uma colecção fantástica para dar cor aos nossos projectos.
Para as aulas não podemos esquecer do material escolar. De entre tantos necessários, os cadernos são os meus preferidos. Um simples caderno pode ser transformado, num passo de magia, e deixar de ser "um patinho feio" e rapidamente virar "um príncipe". Para este projecto optei por decorar um caderno básico de cor kraft e transformá-lo num exemplar colorido. Os papéis e os stickers da Kaisercraft são fantásticos para esta temática. A Lembranças Soltas ofereceu o material e a minha criatividade ditou o resto. Usei autocolantes para embelezar e recortei dos papéis algumas imagens. Para dar ênfase ás cores, não podia faltar a amada almofada de carimbo. Estamos prontos para um regresso ás aulas cheio de cor. 
Espero que o projecto seja do vosso agrado.
Boas inspirações!



Comentários

  1. Amei.
    Eu realmente achei muito lindo.
    Ana
    www.corujandoartes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário