Art journal page

Quem já tinha saudades de uma página do meu art journal!?... Eu já tinha e como entrei em modo outono esta nova página tinha que retratar a temática.
Pensar nesta estação do ano é pensar nas mudanças que a natureza tem. Nas cores fortes das paisagens e nos dias solarengos.
Esta página do meu art journal é carregada de cor de laranja, verde, castanho e uns apontamentos avermelhados. Estas são para mim as cores que representam esta estação do ano e cuja está em mudança, a preparar-se para outra nova que em pouco tempo chegará.
Também as mudanças fazem parte da nossa vida e portanto nada melhor do que uma página de arte para retratar esta ideia... tempo de mudanças!
As almofadas de carimbos e os carimbos fazem as honras da casa e as folhas embelezam o espaço. Para as fazer usei um cortante e fiz também o meu próprio molde de folhas. Simples, mas cheio de vida!


Boas inspirações!



Comentários