Layout - Snow time

O mês de Novembro já está a decorrer e isso significa que é altura de um novo projecto do Design Team do Paper Scrappers.
Já andamos a passos largos a caminho de uma nova estação. Brevemente o inverno chega e com ela novas aventuras. Inverno é para mim sinónimo de neve. Assim sendo, para este mês tinha que retratar a minha paixão por neve no meu layout. 
Para executar este layout foquei-me numas fotografias tiradas na neve e esse foi o ponto de partida. As cores das mesmas ditaram as cores a usar no meu layout e de forma descontraída embelezei a minha página.  Usei papéis da wonderpapers, elementos em madeira, ataches, furador, renda, gesso, ink distress, washi tape, cortantes e a seweasy, etc.
Fica a dica para quem se queira aventura a fazer um layout...Escolham as fotografias que querem, quantas as que quiserem incorporar, e depois escolham os papéis e acessórios que conjuguem com elas. É uma boa forma de iniciar.

Espero que o projecto deste mês vos inspire a criar. Já sabem que se tiverem alguma dúvida ou interesse nos projectos basta entrarem em contacto comigo por email ou por mensagem privada na minha página do facebook.

Boas inspirações!






Comentários