Vintage junk journal

O projecto de hoje é novidade no meu espaço. Até ao momento nunca tinha feito um junk journal, mas tenho a dizer que fiquei fã.
Para quem não sabe o que é passo a explicar. A ideia deste projecto é criar um diário com as sobras dos nossos materiais. É pegar nos restinhos de papel e cartolina e dar-lhes um novo uso. É tirar do armário aquelas peças que guardamos, porque as achamos giras, e andam ali à espera de serem usadas. É dar vida aos materiais que outros deitariam para o lixo. Construir um junk journal é criar um diário onde guardamos fotos e documentos e escrevemos sobre as nossas memórias. É uma forma descontraída de fazer um "álbum".
Este junk journal foi feito para uma troca. Ele foi enviado para a minha parceira e recebi dela um feito por ela. É uma forma bem divertida de trocar arte entre scrappers. O meu projecto foi feito de raiz por mim e todo ele hand made... incluindo a flor da capa.
Para verem o projecto em pormenor passem no meu canal do youtube. Aqui no blog deixo apenas a foto.

Boas inspirações!


Comentários