Em mudanças

O post de hoje não mostra nenhum projecto novo. É um tópico diferente do habitual, pois trago novidades.
A partir de hoje encontraram associado ao meu blog o nome Papel Viajado. Este é o novo nome e será com ele que facilmente me podem encontrar nos motores de busca. O endereço do blog e o email mantêm-se, pelo menos para já. Quero dar um passo de cada vez e assim fazer uma mudança gradual. Há a necessidade de arrumar a casa e as ideias e aos poucos tudo irá ficar no lugar.
Senti a necessidade de ajustar o meu nome de marca ao publico alvo e é em português que melhor me sabe. O Papel Viajado explica o tipo de projectos que crio. Pois o papel é a base do meu trabalho e também dos meus sonhos. Os meus projectos cada vez mais abraçam novas memórias, de gente pequena e graúda, viajando nas recordações. É neste sentido e por este motivo que estou de mudanças. Não é preciso fazer as malas pois a casa é a mesma, está apenas com um novo nome e por cá continuo a contar com a vossa presença. Obrigada por me acompanharem nas minhas aventuras, mesmo que em anonimato. Espero que os projectos de scrapbooking e a arte em papel continuem a cativar.

Boas inspirações.

Comentários