Workshops

No meio da azafama que ultimamente ronda no meu pequeno mundo do scrapbooking, até me esqueço de partilhar no blog as últimas novidades. Se por acaso acompanha a minha página no facebook já reparou que os workshops já são uma realidade por estes lados. A verdade é que me sinto cada vez mais realizada com as mudanças e evoluções que o scrapbooking proporcionou na minha vida. Fazer parte do grupo de pessoas que partilha ideias e inspirações, através dos projectos, na única revista portuguesa sobre scrapbooking é gratificante. Acrescentar a esta conquista leccionar workshop, é emocionante. São estes pequenos grandes passos que mantêm acesa a motivação. Mas deixando as emoções de parte e indo directa ao assunto...
Os dois próximos workshops já estão agendados e as vagas já começam a escassear. Por isso se anda pelas redondezas do local onde se realizarão os próximos workshops, pode aproveitar e inscrever-se.
Para obter mais informações passe na minha página do facebook e se gostar do que vê, deixe um "Gosto".


Workshop - Scrapbooking
Data: 7 de Junho 2014
Local: Seia

Workshop - Arte em papel
Data: 14 de Junho de 2014
Local: Mortágua


Boas inspirações!

Comentários