Sweet cat layout

Juntamente com o projecto que hoje partilho, vou desmistificar mais um pouco dos termos usados no mundo do scrapbooking. A palavra de hoje é layout.
Layout é uma página na qual se retrata uma memória. Nela contamos uma pequena história ou um momento especial. Em torno da fotografia dispomos elementos decorativos que ajudam a embelezar. Normalmente tem um titulo, que define o momento retratado, e uma pequena descrição. Mas no scrapbooking não tem que se seguir regras. É uma arte que deve ser feita conforme a criatividade dita. Não importa se a página que fazemos é colorida, monocromática, cheia de enfeite ou super simples. O importante mesmo é a memória que fica eternizada. Só para terminar o assunto, os layouts podem ter o tamanho A4, 8x8" ou 12x12". Mas claro que isto são linhas de orientação e são estes os tamanhos standard. Assim sendo, se quisermos guardar as nossas páginas as bolsas protectoras e álbuns próprios para o efeito terão estes tamanhos. Contudo o scrapper dita as suas regras...
O layout que partilho é bem simples. Decidi criar uma página fácil para exemplificar a quem está a iniciar que pode fazer trabalhos bonitos com pouco material. É isso...por vezes menos é mais.

Boas inspirações





Comentários