Layout Celebrate & Eat Cake

Hoje é dia de celebrar e comer uma fatia de bolo... Ou talvez não... Fico-me apenas pela celebração de mais um novo projeto e que teve direito a miminho. Como!?... Eu explico...
No mês de dezembro houve um desafio no site do Paper Scrappers. Este desafio consistia em fazer um layout usando material de scrapbooking velho. Ok, talvez velho seja demasiado... material já com imenso tempo no nosso stock e que nunca mais o usámos.
Por cá ainda moram uns papelitos e papelotes dos primeiros tempos de scrappers...oh como o tempo voa... 2011 foi o ano em que tudo começou e até ao momento continua a ser uma verdadeira paixão. Pois bem, lá olhei para os meus materiais e tirei o pó aqueles que moram na prateleira à mais tempo. Juntamente com uns papéis usei uns carimbos. E basicamente é isto que uso para este projeto. Claro que um toque de modernidade fica sempre bem e lá tive eu que usar a costura, um stencil e tinta para ajudar a embelezar.
E o fim desta história não podia ser mais feliz. O meu layout foi o selecionado e veio morar para estes lados um prémio todo catito oferecido pela loja online Arts nº7. Iupi!...
E mais não digo... resta apenas partilhar as fotografias do layout.

Boa inspiração




Comentários