Layout "Família"

Certamente todos nós temos imensas fotografias de momentos em família. Muitas vezes acabam por ficar guardados em formato digital e assim permanecem eternamente. O scrapbooking tem a grande vantagem de contrariar essa tendência. As fotos são impressas e ganham uma nova vida ao serem embelezadas num layout ou álbum. De tempos a tempos sabe tão bem folhear esses projetos e relembrar os momentos vividos no passado. Reavivar a memória traz à lembrança a alegria dos momentos passados com as pessoas que gostamos. Recordar é viver!
O projeto que partilho hoje é um layout de tamanho A4 com a temática da família. É a minha resposta a um desafio proposto por uma colega do design team do Paper Scrappers. E que belo tema...
Neste layout optei por um design em grelha. Os elementos principais estão dispostos no centro da página desta forma. Para completar coloquei mais elementos em linha horizontal no topo e fundo da página. As fotografias usadas são pequenas e assim consegui pôr quatro num só layout. Partilho um vídeo com o processo de execução desta página de scrapbooking e também uma foto do resultado final.

Boa inspiração.




Comentários